estrias - tratamento Alphaville e BarueriEstrias

As estrias afetam homens e mulheres em idade adulta ou durante a adolescência e é muito comum aparecerem durante a gestação. As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culotes, coxas, nádegas e principalmente na barriga. Cerca de 90% das mulheres desenvolvem estrias durante a gravidez. Elas aparecem quando a pele é esticada até romper as fibras de colágeno e elastina que a sustenta, inicialmente são escuras e depois tendem a ficar esbranquiçadas até atingir uma coloração próxima a da pele sadia.

Por que tenho estrias?

As causas mais comuns das estrias são:

  • Efeito Sanfona (oscilação brusca de peso).
  • Crescimento rápido.
  • Tempestade hormonal.
  • Excesso de exercícios.
  • Gravidez, mesmo engordando poucos quilos as estrias podem aparecer, já que o efeito hormonal tem mais influência do que o sobrepeso.
  • Uso prolongado de medicamentos corticóides, geralmente durante o tratamento de alergias e asma.

Tem como apagar minhas estrias?

Existe vários tratamentos disponíveis, no mercado. Se usa peelings químicos co2 fracionado, dentre outros. Porém o laser de Érbio tem se destacado com muita superioridade a outros laseres. Há uma migração muito grande da escolha de médicos por esse tipo de laser . Ele não faz ablação da pele (como co2 fracionado).

Apagar estrias - tratamento Alphaville e BarueriLaser de Erbio Smooth. Ele causa uma lesão térmica controlada em vários micro pontos da pele. Essa lesão térmica provocará um processo de restauração celular natural, esse processo desencadeará a produção de pontes de colágeno e fará uma descamação superficial na pele, assim teremos uma retração na derme profunda, além de um peeling superficial.

Esse tratamento deverá ser repetido de acordo com a quantidade, espessura e idade das estrias. Após a a primeira sessão o resultado já é visível e muitas vezes satisfatório, mas podem ser necessárias várias sessões, dependendo de cada caso. Quanto mais cedo as estrias forem tratadas, mais rapidamente desaparecerão, então não espere as estrias clarearem, ao primeiro sinal, procure um médico para realizar o tratamento adequado.

O que esperar após uma aplicação de laser de Erbio?

Com o  laser de  Erbio, o foco é a redução da largura e da profundidade das estrias. O resultado só aparece entre 30 e 60 dias, tempo que o colágeno demora para se regenerar. Podem ser necessárias várias sessões, acompanhamento médico para preparo da pele pré e pós laser, além de evitar a exposição ao Sol durante todo o tratamento.